Pedrão 2017: Começou o maior São Pedrão do Brasil com boas atrações e uma mega estrutura

Link:
Por: Da Redação
30/06/2017 - 10:04:21

Começou nesta quinta-feira (29), em Eunápolis, a festa que já é consagrada como o maior São Pedro do Brasil, o Pedrão 2017.

A 12ª edição do evento está sendo um marco para o Pedrão de Eunápolis com o o novo circuito do evento, que seguindo a tendência dos maiores festivais do mundo, tem um palco centralizado com visão 360° aproximando ainda mais o público das atrações e reduzindo os custos da montagem.

Com o circuito e camarotes lotados, Sinho da Ferrary, o Forró Fifó Acesso abriu a festa. Na sequencia a banda Cheiro de Forró seguiu o rastapé com o seu novo projeto do Forró Fungado, tocando o autêntico forró de raiz.

A atração esperada pisou no palco às 00H, Jorge e Mateus. A dupla entrou no palco embalados pelo sucesso “Com Amor Não Se Brinca”, “Relógio” e “Louca de Saudade”, entre os vários sucessos dos sertanejos a galera cantou, dançou e não faltou a ‘prosa’ com os fãs.

Entre as autoridades presentes, destacaram a presença do Governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito de Itabela, Luciano Francisceto, a prefeita de Guaratinga, Drª. Cristine, a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira e o deputado federal Ronaldo Carletto.

Para fechar a primeira noite com chave de ouro o cantor Fabiano Araújo e a banda Lordão embalaram o público até perto das 05H da manhã.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/