Alunos da creche Jovina Batista ganham festa em comemoração ao Dia das Crianças

Link:
Por: ASCOM-PREFEITURA DE ITABELA
10/10/2017 - 15:39:10

Para conseguir o “Sorriso de Uma Criança” - projeto da creche Jovina Batista Silva, em Itabela - os funcionários da unidade escolar não mediram esforços na realização na festa antecipada do Dia das Crianças para os alunos nesta terça-feira (10).

Realizado pelas Secretarias de Educação e Assistência Social, equipe da creche e comunidade, o evento reuniu pipoca, algodão doce, pula-pula, piscina de bolinhas e doces para aproximadamente 100 crianças que frequentam a creche. Além disso, um grupo de palhaços da equipe do programa Melhor em Casa fizeram a animação da festa, que durou cerca de quatro horas.

De acordo com a diretora da creche, Vanete Ribeiro, muitas pessoas fizeram doações para que todas as crianças recebessem presentes em comemoração à data especial. “Muitas vezes, os pais dos alunos que estudam na creche não têm condições de presentear o filho nesta data, então buscamos esforços para proporcionar um dia mais feliz para todas essas crianças. Muitos parceiros nos ajudaram na realização do evento, como Casa da Merenda, Lions Clube e Joaldo Frutas”.

A secretária de Educação, Christiany Coelho Grassi, destacou que o evento teve o objetivo de “promover durante a semana da criança atividades extraclasse variadas e interessantes, visando proporcionar à criança oportunidade de lazer e sociabilidade educativa”.

Já a secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, parabenizou a organização do evento e convidou a criançada para participar de outra festa. “A semana da criança começou com essa festa muito bonita realizada pela creche Jovina Batista e aproveito para convidar todos os itabelenses para comparecerem ao “Dia das Crianças na SMAS, que será realizado na próxima quinta, no Jardim Paquetá e Feira do Rato”

Também estiveram presentes no evento o prefeito Luciano Francisqueto, o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Vieira, o vereador Joaldo Mototaxi, membros de entidades filantrópicas e religiosas.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/