Festival Terceira Praia movimentou feriado em Morro de São Paulo

Link:
Por: LK-Comunicação
07/11/2017 - 17:16:53

Nem a instabilidade do tempo afastou a animação de quem esteve em Morro de São Paulo no feriado prolongado de Finados. Uma legião baladeira ocupou 100% dos leitos da ilha mais charmosa do litoral sul baiano, em busca de diversão, sol, praia e alegria.

Sércio Freitas

Em sua primeira edição, o Festival Terceira Praia contou com quatro festas, sendo duas sunset´s, carinhosamente chamadas de Sambinha do Morro, uma White Party, com DJ´s renomados da cena eletrônica nacional, e o momento mais esperado do evento, o show de, Wesley Safadão.

A arena montada na Terceira Praia do Morro de São Paulo recebeu baianos e turistas, que ficaram encantados em poder curtir a rica programação musical, ao lado da praia, experimentando a possibilidade de ver o nascer da lua e do sol, em um mesmo evento.

Um dos destaques do Sambinha do Morro foi a estreia da carreira solo do cantor Danilo Sori, que apresentou um novo show animado e eclético. Já a festa White Party foi o momento de glamour pé na areia. Assinada pela cerveja Corona, a festa que exigiu look branco, foi animada por um line up de peso. Guga Guizelini, Johny Frazão, Alexandre Schnitman, Rapha Gomes, High Light e Fafá não deixou ninguém parado na madrugada de sexta-feira, para sábado.

Sércio Freitas

A segunda noite do Festival começou com a energia contagiante de Wesley Safadão. “A gente preparou um show especial para vocês neste cenário lindo que é Morro de São Paulo”, anunciou o cantor, em meio a gritos da plateia que lotou a arena.

Em sua estreia na ilha, o fenômeno da música brasileira, trouxe no repertório grandes sucessos, como "Coração Machucado", "Solteiro de Novo", "Meu Coração Deu PT", "Ninguém é de Ferro", "Aquele 1%" e "Você Partiu Meu Coração", além de novos hit´s que já estão na boca dos fãs. Após mais de três horas de show, Safadão deixou o palco para o DJ pernambucano José Pinteiro.

O sol já havia descortinado a bela paisagem da Terceira Praia, quando a dupla Rafa e Pipo Marques assumiu o palco. Parecia que estava apenas começando. O público cantou sucessos da carreira dos cantores e relembrou músicas do cantor Bell Marques, pai dos artistas.

Sércio Freitas

Só gente linda!

O público vindo de diversas partes do Brasil era, em sua maioria fãs de Wesley Safadão. entre algumas personalidades do mundo artístico e da política, que prestigiaram o evento estava o prefeito de Salvador ACM Neto, o vice-prefeito de Salvador Bruno Reis, os cantores Adelmo Casé, Lincoln Senna, Manolo Ventin, além de jornalistas e personalidades do mundo digital. O Festival Terceira Praia foi uma realização da Sólida Entretenimento e produção da Pequena Notável, em parceria com a Vision + e Vem Entretenimento.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/