Bem acolhido: estreante na folia baiana, CASA SKOL abraça forró de Luan Estilizado

Link:
Por: LK-Comunicação
10/02/2018 - 12:46:30

(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)

Forró e axé combinam? Para Luan Estilizado sim! Estreante no Carnaval, o forrozeiro foi a segunda atração a subir no palco da Varanda Redonda montado na Casa SKOL durante os dias oficiais da folia momesca.

Da Paraíba para a Bahia é um caminho longo, mas o cantor garante que há um pouquinho do axé nele com suas passagens pelo estado. “Essa é a minha primeira vez cantando em um Carnaval, e fazer isso aqui, em Salvador, onde a festa é tradição é uma honra pra mim. Já cantei outras vezes na Bahia, em alguns interiores como Jacobina, Irecê, Vitória da Conquista, mas isso aqui é novidade e eu estou super ansioso”, declarou o rapaz.

(Foto: Antônio Chequer/ Divulgação)

Para provar que a mistura dá mesmo certo, Luan fez questão de colocar algumas canções de axé em seu repertório. “A música é democrática e tem espaço para todos nesse universo. Eu faço um pouco de tudo no meu show, toco forró pé de serra, sertanejo universitário, axé, faço um pouco do Safadão e é isso que deixa o pessoal feliz, poder ouvir um pouco de tudo”.

Animado com a ideia de cantar para dois públicos ao mesmo tempo em uma festa até então desconhecida, Luan já se declara fã da folia baiana. “Rapaz, quando eu soube que iria fazer show em um lugar tão legal quanto a CASA SKOL eu fiquei ainda mais animado. Cantando lá do palco eu vi gente com camisa de outros estados e percebi que aqui virou um point para o pessoal se encontrar e fazer novas amizades, espero que a CASA visite outros lugares e eu também já quero marcar presença em outras edições desta festa tão bonita é que Carnaval”, disse o forrozeiro.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/