Casa SKOL bate recorde de público com show de Larissa Luz, Pitty e Karina Buhr

Link:
Por: Agência LK - Comunicação
11/02/2018 - 13:10:37

As cantoras levaram o público ao delírio com o show “Respeita as Minas”, que tem o objetivo de levar para os foliões o enfrentamento à violência contra as mulheres. A Casa SKOL, que é um espaço democrático - porque recebe todos os públicos, todos os dias, gratuitamente -, conta também com um mirante em frente ao circuito Dodô, na Barra, onde os foliões pipoca podem acompanhar os shows que acontecem diariamente no espaço.

(Foto: Victor Carvalho/ Divulgação)

“É uma luta que foi silenciada por muitos anos e que agora tá se intensificada, se transformando e tem muitas nuances. Acho que é extremamente importante poder falar sobre isso”, disse Pitty.

O trio, empoderado e gritando resistência, trouxe para o público um repertório recheado de sucessos. Larissa cantou músicas que estão no álbum “Território Conquistado”, trabalho que recebeu indicações Grammy Latino, ao prêmio da Música Brasileira e venceu o Prêmio Caymmi de Música. Pitty relembrou sucessos antigos como “Admirável Chip Novo”, "Teto de Vidro" e "Me Adora" Karina instigou a galera com as canções “Selvátiva”, “Eu sou Um Monstro” e “Não Me Ame Tanto”.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/