Brahma fará o maior Circuito Brahma Sertanejo da sua história

Link:
Por: LK-Comunicação
11/03/2018 - 15:39:59

Apoiadora do sertanejo há mais de 40 anos, a cerveja levará o ritmo e a tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em 80 praças de todo o Brasil

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. A cerveja Brahma, que é parceira do ritmo há mais de 40 anos, consolida essa relação ao reunir as maiores e melhores festas do estilo em um circuito especial que levará a qualidade de Brahma e experiências inesquecíveis para o público em todo o Brasil.

Com o Circuito Brahma Sertanejo, que no passado se consolidou no interior de São Paulo e Minas Gerais, a cerveja em 2018 romperá as fronteiras e realizará 150 eventos, em mais 5 estados: Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

O grande diferencial da programação do Circuito é a Carreta Brahma: uma cervejaria itinerante, que reflete a paixão e tradição de 130 anos de Brahma em fazer cerveja. A carreta chegará com uma semana de antecedência dos rodeios ou eventos promovidos pela cerveja nas cidades de Londrina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Dourados, Divinópolis, Americana, Araçatuba, Rio Verde, Barretos e Jaguariúna expandindo os dias de festa. O público pode esperar atrações como aulas cervejeiras, experiências gastronômicas, degustar o portfólio completo com diferentes estilos de cerveja como o Chopp Brahma, Brahma Extra Weiss Lager & Red Lager, Brahma Pilsen e Brahma Zero, além de curtir shows exclusivos que acontecerão na própria carreta.

Durante o período da Copa do Mundo, as cidades que estiverem no roteiro da Carreta, receberão atrações especiais preparadas pela cerveja especialmente para a ocasião.

“Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma são um show dentro do show. Estaremos em mais cidades, aumentando os dias de festa e levando ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

O Circuito Brahma Sertanejo terá início no dia 16 de março, no Rio de Janeiro e depois seguirá pelo Brasil até novembro. Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix.

Confira os destaques regionais:

São Paulo - Na capital o grande destaque é o Villa Mix Festival. No interior, teremos a presença nas cidades de Jaguariúna, Barretos, Americana, Ribeirão Preto, Araçatuba, Rio Preto, Piracicaba, Limeira e muito mais, que receberão mais de 20 eventos, como Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana.

Minas Gerais - Brahma estará presente em mais de 15 cidades entre elas Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Divinópolis, Juiz de Fora Guaxupé e Sete Lagoas. Sendo mais de 20 eventos como Festival Brasil Sertanejo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, DivinaExpo, ExpoAgro Guaxupé e ExpoSete.

Rio de Janeiro - Teremos o circuito no Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Macaé e mais 7 cidades, com os eventos Sertanejo In, Exposição Agropecuária de Petrópolis, ESMMAM de Macaé e mais 15 eventos.

Santa Catarina - Santa Catarina contará com a presença de Brahma no Villa Mix Festival e no Rodeio Centro de Tradições Gaúchas e os Praianos.

Paraná - Teremos ativações nas cidades de Londrina, Maringá, Colorado com os eventos Expo Londrina, Expoinga e Rodeio de Colorado.

Centro-Oeste - Brahma levará toda a sua expertise para a ExpoGrande, Expo Rio Verde e ExpoDourados, no Mato Grosso do Sul. Em Goiás, as cidades de Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Luziânia, receberão o Caldas Country, Expo Rio Verde, Expo Agro Anápolis e Pecuária de Luziânia.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/