As bandas Limão com Mel e Calcinha Preta fizeram o 1º Forró do Villa em Eunápolis

Link:
Por: Marcelo Oxarope
15/04/2018 - 12:27:58

Para os amantes de forró foi uma noite muito especial curtir duas das maiores bandas de forró do Brasil em uma apresentação que imperdível com Calcinha Preta e Limão com Mel.

O Espaço Villa em Eunápolis ficou pequeno nesta sexta-feira, 13/04, o evento teve o patrocínio da cerveja número 1º do Brasil “Skol, a cerveja que desce redondo”.

Com mais de duas décadas de sucessos a Banda Limão com Mel, levou todos nós em uma viagem incrível na “Máquina do Tempo”, com canções que ficaram marcadas, como “Um Amor de Novela”, “Minha Vida Sem Você” e “Toma Conta de Mim”. A banda começou em 1993 e hoje quem comanda a festa são os vocais Diego Rafael e Adma Andrade.

Para os cantores, está mistura musical que é o Brasil é a uma forma de levar os mais diversos estilos de músicas a todos os lugares e a novas pessoas, a banda como sempre foi surpreendente abrindo o I Forró do Villa com muita qualidade.

Com mais de 12 milhões de álbuns vendidos, na pré-produção do quinto DVD da carreira, com mais de 1 milhão e meio de cópias das versões anteriores, agenda de shows de norte a sul do país. A banda Calcinha Preta, é uma das melhores bandas de forró do Brasil.

De 1995 aos dias de hoje, a Calcinha Preta, ao subir no palco, sempre levou o público ao êxtase com o melhor da música nordestina. Foi um momento ímpar para o público presente tem uma experiência única onde a maior exigência foi divertir-se com o ritmo envolvente da Calcinha Preta.

A formação da banda segue agora com Bell Oliver, Ana Gouveia e o retorno de Daniel Diau após 10 anos. Sem dúvida este foi um show marcante para todo público presente, mais uma vez a produção deste grande show foi da Swing Virado Produções.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/