Sensacional a 17º edição do Brega Light em Ibicuí

Link:
Por: Da Redação
25/06/2018 - 18:41:04

O Brega Light superou todas as expectativas em 2018. Com dois dias festas e atrações de pesos, o "Maior Brega do Mundo" foi sucesso de público e crítica, se consolidando de uma vez por todas como uma das maiores festas do São João na Bahia.

Diversos artistas reconhecidos nacionalmente subiram no palco durante os dois dias do evento, na sexta-feira, 22, Donas do Bar, Gusttavo Lima, Aviões, Wesley Safadão, Trio da Huanna e Parangolé. Já no domingo, 24, Jonas Esticado, Solange Almeida, Jorge e Mateus, Márcia Felipe, Léo Santana e Zé Neto e Cristiano.

Os produtores do evento, Marcos Galvão (Contato Produções) e Edmilsom Matos (Edyshow), foram os responsáveis pela grandiosidade do Brega Light em 2018, reunindo no mesmo lugar, pessoas vindas dos quatro cantos do país.

"A gente trabalha o ano todo pensando no folião, nos empenhamos ao máximo para poder oferecer sempre o melhor e o resultado é essa multidão presente aqui no Brega Light em Ibicuí. Só temos que agradecer a todos os envolvidos nesse projeto e já deixar o convite para 2019, ano que vamos comemorar 18 anos do Maior Brega do Mundo", declarou Marcos.

A fórmula do sucesso do Brega Light é simples: grandes bandas tocando os mais diversos estilos, uma estrutura projetada cuidadosamente para atender o público em suas mais variadas necessidades, muita animação, descontração e gente bonita.

Todavia, além do tão propagado alto astral do evento, sua organização, a cada edição, vem se preocupando mais com a sua estrutura, buscando fornecer diversão com qualidade e segurança.

O Brega Light aconteceu nos dias 22 e 24 de junho em Ibicuí e realizou neste ano sua 17° edição. Que venha 2019!!!


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/