Mc Livinho, Chiclete com Banana e Lá Furia agitam o último dia do Porto Weekend.

Link:
Por: Marcelo Oxarope
09/09/2018 - 15:13:05

O Porto Weekend, a maior integração universitária do País proporcionou dois dias de festas em Porto Seguro. A galera comemorou em um cenário paradisíaco com muita diversão e interação.

Uma verdadeira mistura de ritmos tomou conta do último dia, uma super noite de sábado (08). Dentre as atrações mais aguardadas da maratona de shows estava o Mc Livinho, que entrou no palco por volta da meia-noite, e levou o público a cantar os maiores sucessos de sua carreira.

Além dele, Chiclete com Banana que é uma das bandas de axé mais famosas no Brasil. Conhecidos por participar por mais de 30 anos, em trio elétricos no carnaval da Bahia, o Chiclete com Banana tem mais de 50 fã clubes no Brasil e mais de 10 no exterior e transformou a festa em uma grande “micareta” em pleno mês de setembro.

A Banda Lá Fúria que é inspirada na vitoriosa seleção espanhola, deu boas vindas a manhã de domingo. A turma chegou e dominou o palco com a sua nova proposta que incrementa a quebradeira com batidas eletrônicas que sintetizam o pagofunk, onde ousadas coreografias misturam o break a sensualidade do pagode.

Gerida pela Sacra Produções a banda tem em seu comando o cantor Bruno Magnata, que imprime o seu grave e marcante vocal nas músicas do grupo que em grande parte são de sua autoria, levou as fãs ao delírio.

O Porto Weekend (Shows do Conac 2018) em parceria com o Complexo de Lazer Tôa Tôa, fizeram da 12ªedição do evento, um grande sucesso surpreendente. Valeu galera!!!

Fotos: Fanpage Conac&Cones / Oxarope.com


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/