Otoni Netto comemorou o seu aniversário com amigos e correligionário em Pilão Arcado.

Link:
Por: Marcelo Oxarope
17/11/2018 - 15:01:20

Na última sexta-feira, dia 16, Otoni Netto comemorou seu aniversário no município de Pilão Arcado, norte da Bahia na mesorregião Vale São-Franciscano. A cidade originou-se de um arraial fundado, em fins do século XVII, por ordem do vice-rei D. João de Lencastre, com a finalidade de acabar com os constantes ataques dos índios mocoazes e acoroazes às fazendas de gado da região. Em 1890, foi desmembrado de Remanso. A sede foi elevada à categoria de cidade em 1890.

Em 1974, sendo a população transferida em 1978 devido a implantação da Barragem de Sobradinho, no rio São Francisco, a sede foi transferida para local distante 24 km da sede velha. A nova cidade foi planejada e construída pelo Governo Federal, através da CHESF.

O jovem Otoni Netto, recebeu amigos e correligionários que o comemoram juntos mais um ano de vida, deste rapaz que tem se destacado na política da região. No pleito eleitoral deste ano os candidatos que receberam o seu apoio político obtiveram cerca de 5.000 votos na região, registrando um dos melhores resultados nas urnas dos deputados estadual, Robinho e do federal Ronaldo Carletto, em todo Estado da Bahia.

O nome do aniversariante já começa ser cogitado como uma possível liderança política a concorrer o cargo de gestor municipal em 2020 na sua terra natal, Pilão Arcado. Neto tem demostrado a mesma capacidade de articulação política que tornou o seu pai um dos maiores representante político da região.

Os amigos, familiares e os pilão-arcadenses juntamente com companheiros Cley e Madson da cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, desejam que você seja muito feliz. Sempre com saúde, paz, amor e muito sucesso em sua vida política.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/