Emoção e romantismo marcaram o show de Zé Neto e Cristiano na Arena Axé Moi

Link:
Por: Da Redação
12/01/2019 - 14:44:39

Na última quinta-feira (10), a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano subiu ao palco da Arena Axé Moi, em Porto Seguro, para realizar um dos melhores shows na arena. Um show recheado de muita emoção, romantismo, alegria, gritos, choros, canções de sucesso e muita sofrência.

Ao som dos hits “Seu Polícia” e do novo repertório do mais recente DVD “Esquece o Mundo Lá fora”, que inclui as canções “Mulher Maravilha”, “Notificação Preferida”, “Largado às Traças”, “Novela das Nove”, “A Gente Continua”, “Status Que Eu Não Queria”, “Bebida na Ferida”, a dupla juntamente com o público fez bonito.

Com as luzes dos celulares acessas a Arena Axé Moi, estava afinada o tempo todo, principalmente quando Zé Neto & Cristiano começaram a cantar “Mulher Maravilha” e “Largado às Traças”, música esta que já ultrapassou a marca de 480 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube. “Essa música é a mais importante e a mais linda de todos os nossos trabalhos. Toda vez que a cantamos a emoção corre solta no palco, porque todo homem tem ou um dia terá uma “Mulher Maravilha” ao seu lado”, disse Zé Neto ao anunciar a música que cantaria em seguida, o que ocasionou muita euforia no público.

“Que show! Com certeza, este dia ficará marcado na Arena Axé Moi. Sabia que a dupla era um sucesso, mas depois deste dia tive a certeza”, afirmou Patrícia Carvalho.

Além de tantos sucessos, a dupla faz questão de cantar hits de cantores importantes e em Porto Seguro não foi diferente. Músicas de Wesley Safadão, Jorge e Matheus e de funkeiros foram as escolhidas da noite na voz dos backing vocals da dupla para animar ainda mais o público na Arena Axé Moi.

A noite contou ainda com o show da banda Donas do Bar que aqueceu o público antes do show da dupla Zé Neto & Cristiano.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/