Mercafro realiza segundo encontro sobre População negra e cultura financeira

Link:
Por: Fernanda Matos
13/08/2019 - 17:24:12

Dando continuidade ao ciclo de encontro que tem como objetivo compartilhar informações e reflexões sobre economia negra através da conexão de pessoas com opiniões diversas. O Mercafro realiza mais uma atividade intitulada “Círculo de debates Ajé Owo”. O evento tem reunido as quartas feiras do Agosto da igualdade, no Bar Mestiços na Praça da Sé, a partir das 19h, convidados diversos para tocar experiências pessoais e profissionais sobre perspectivas econômicas e população negra.

A cada encontro, que conta com uma profissional e especialista da área financeira, o evento debate as diferenças atreladas à produção de atividades econômicas por grupos tidos como “vulneráveis” e outros modelos de construção financeiras tendo a econômica negra como ponto central sobre diversas óticas.

Neste segundo encontro a provocadora convidada é Atila Lima, Formada em Gestão Financeira pela UNIFACS, Co-autora do Livro Princípios Incontestáveis das Finanças e Coach Financeira pelo Instituto Financial Coach. Atila Lima estimulará o debate tendo a “ Construção de Patrimônio e pertencimento étnico -racial “ como ponto a ser estimulado durante a discussão.

Serviço


Evento: Círculos de Debates Ajé Owo: Investindo no hábito de ter dinheiro

Provocadora convidada: Átila Lima

Data: 14 de Agosto(quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Bar Mestiços - Praça da Sé

Endereço: Praça da sé. Edf Themis 398, Praça da Sé - Centro, Salvador - BA, 40020-210


Entrada Franca


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/