Tato confirma presença no Festival de Forró da Chapada

Link:
Por: Fernanda Matos
19/09/2019 - 15:35:06

Cantor do Falamansa estará no evento em Mucugê que tem Targino Gondim como curador

(Foto: Ricardo Cruz)

A terceira edição do Festival de Forró da Chapada, em Mucugê, terá a simpatia e carisma de Tato (Falamansa). O artista confirmou a presença no evento que acontece de 10 a 12 de outubro, com idealização e curadoria de Targino Gondim. Para esta edição já estão confirmados nomes como Quinteto Sanfônico do Brasil, Gel Barbosa, Marquinhos Café, Rennan Mendes, Mestrinho e Nádia Maia.

Vocalista da Falamansa, Tato começou com a banda em 1998. DJ de Forró, o artista paulista é compositor de várias canções de sucesso. No repertório que trará para a cidade na Costa do Cacau canções como Asas, Xote dos Milagres, Xote da Alegria e Rindo a Toa. Considerado a jovem guarda do forró, prima por letras que falam de amor.

Com show, aulas de dança, sanfona e ritmo o evento deve repetir o sucesso dos anos anteriores. Além da programação musical de nomes mais conhecidos do ritmo, o festival dá oportunidade a novos talentos de se apresentarem. No local, estes novos artistas vão divulgar seus trabalhos para um público mais específico e seleto, formador de opinião, provenientes de diferentes localidades do Brasil.

A ideia é manter o compromisso com as raízes culturais; promovendo intercâmbio musical entre todas as gerações participantes, de diferentes estados brasileiros e entre músicos já consagrados, cantores, compositores, produtores, empresários, técnicos, estudiosos, comunicadores e amantes do forró.

(Foto: Henriqueta Alvares)

Empreendedor, Targino Gondim também assina outros eventos a exemplo do Festival de Forró de Itacaré, Conecta Chapada em Andaraí e o Festival Internacional da Sanfona, tradicional evento de Juazeiro.

Serviço

III Festival de Forró da Chapada
Dias: 10 á 12/10(quinta feira até sábado)
Onde: Mucugê, na Chapada Diamantina- Ba

Aberto ao Público


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/