17 anos de carreira e uma impecável trajetória: conheça a história de Chris Lake

Link:
Por: Rodolfo Reis
09/11/2019 - 04:23:55

Se você acompanha a indústria da música eletrônica há algum tempo, com certeza já escutou as tracks de um dos maiores DJs e produtores britânicos. Chris Lake está no mercado desde 2002, e é dono de clássicos hits como “Changes” com Laura V e “Carry Me Away” com Emma Hewitt, sem falar em seus últimos sucessos, como “Deceiver” com Green Velvet e “Turn Off The Lights”. Vivendo um lindo momento em sua longa carreira, ele se une ao australiano Fisher, dono das aclamadas tracks “Losing It” e “Ya Kidding” que invadiram a cena internacional, e que também vive um ilustre momento, para trazer e lançar no Brasil sua mais nova label party, “Not Another FKN Festival”. O evento acontecerá no último final de semana de novembro e passará por duas cidades: São Paulo (29/11) e Rio de Janeiro (30/11).

Nos últimos cinco anos, Chris Lake viu sua carreira decolar mais ainda. Como DJ, sempre viajou pelos quatro cantos do mundo. Como produtor, liderou diversas vezes as paradas da indústria. Como amante da música, continua a perseguir os mais novos ritmos e a se reinventar como artista. Simplificando, ele se tornou um dos artistas mais completos do mundo.

A questão que fica é: qual é o som de Chris Lake? Sim, ele é conhecido por suas produções cross-pop electro e com base nos sucessos de "Changes", "La Tromba", "Only One" e "If You Knew". Mas, não somente por isso, nos últimos tempos o produtor tem lançado diversas tracks voltadas ao Tech House e que tem chamado muita atenção. “Stay With Me”, “Hey Pablo”, “I Want You”, e claro as duas aclamadas “Deceiver” e “Turn Off The Lights”. Isso comprova que não importa o estilo, a qualidade e o talento do britânico sempre se sobressaem.

Como DJ, sua vibração é algo peculiar, sempre curtindo o lado sombrio e profundo da música eletrônica, mas, ainda sim com um toque único e cheio de personalidade, transmitindo claramente à pista a mensagem de que o que estão vivendo é uma experiência singular. Por outro lado, sua gravadora “Rising Music”, prossegue apostando em diversas tracks e, de maneira humilde, continua a crescer com repetidos sucessos, apoiando jovens e talentosos artistas de todo o mundo. Nessa mesma pegada, Chris Lake também tem sido uma força motriz como compositor de músicas para outros DJs, como nas músicas "Ya Kidding" e "Stop It", de Fisher, e em "Lick It" de Valentino Khan.

Aqui no Brasil ele já se apresentou diversas vezes, com destaque para sua participação no grandioso Só Track Boa Festival São Paulo em 2018. Na ocasião, o britânico entregou um respeitado set no palco principal e logo em seguida uniu-se à Fisher para um B2B que entraria pra história e mudaria o rumo de sua carreira. A sinergia dos amigos na cabine é tanta que eles decidiram criar um festival juntos. E, como o amor pelo Brasil é grande, os artistas escolheram nosso país para estrear o novo conceito e trazem em novembro deste o ano o “Not Another FKN Festival”.

Em parceria de produção com a agência de artistas e eventos Entourage, responsável pelo Time Warp Brasil, Kaballah e o Só Track Boa Festival, o NAFF promete moldar o mercado mundial de encontros de música eletrônica. Não fique de fora disso e garanta seu ingresso através do site e app da Eventbrite: São Paulo / Rio de Janeiro.


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/