Motivos para não perder o Laroc Club com Chemical Surf e Goldfish neste sábado

Link:
Por: Rodolfo Reis
14/11/2019 - 18:40:19

O Laroc Club, clube #25 do mundo, possui diversos atrativos que o fazem um lugar único e muito especial. Portanto, separamos razões extras para você não perder a próxima abertura, que contará com Chemical Surf e Goldfish. Preparados?

1 - Chemical Surf no Laroc é sempre um estouro

O duo mais famoso da cena nacional, Chemical Surf, é sempre diversão garantida. Com um set energético e que envolve a pista, os irmãos Lucas e Hugo prometem esquentar ainda mais a noite do dia 16 de novembro no Laroc Club. Os jovens DJs e produtores continuam a trilhar uma incrível trajetória, carregando sempre o lema “R.I.P genres” (tentando fugir da classificação de gêneros musicais). Nesse movimento, eles tem lançado tracks por grandes gravadoras internacionais como Armada Music, STMPD RCDS e Musical Freedom, com suporte de artistas de renome, como Tiësto, Martin Garrix, Fatboy Slim, Lost Frequencies, entre outros.

2 - A relação especial de Goldfish com o Brasil

O famoso duo da África do Sul tem uma relação especial com o Brasil. Além das diversas turnês em nosso país nos últimos 4 anos, Dominic Peters e David Poole, nomes por trás do projeto Goldfish, têm collabs com diversos artistas nacionais. A primeira delas aconteceu com o talentoso Pontifexx, em “Rising Sun”. Em seguida, produziram uma track com os vocais de Zeeba, em “It Was You”. E, a mais recente, chama-se “Colors & Lights” com o duo Cat Dealers. Ou seja, os caras amam nossa terra e com certeza farão uma apresentação de tirar o fôlego.

3 - O retorno de Goldfish; a segunda vez é sempre melhor

O Laroc Club recebe de volta o duo sul-africano Goldfish para uma apresentação com muitas batidas de House e performances instrumentais ao vivo. Dominic e David prometem uma mistura de ritmos africanos, melodias de saxofone e os diversos sons LIVE de seus inúmeros instrumentos para um show orgânico e especial. Essa é a marca da sonoridade única do projeto que conquistou o cenário eletrônico e que já se apresentou na casa há dois anos. Na época, o set foi sensacional e embalou a pista do Laroc de maneira ímpar. Temos certeza que agora eles retornam com ainda mais vontade de fazer essa noite inesquecível.

4 - A estrutura da casa

Uma super estrutura de palco, iluminação, potentes caixas de som, food trucks, e uma área VIP com lounges da Heineken e Johnnie Walker, ambos com vista panorâmica da casa e do pôr do sol, fazem desse lugar algo único no mundo. Sua localização em meio às montanhas, somado a vibe de verão sunset criada com aquela super piscina, fazem do Laroc o lugar perfeito para curtir uma noite de House com Goldfish e as brasilidades dos DJs nacionais do line-up.

5 - Um line completo e de acordo com a proposta da noite

Para completar o line-up, Victor Lou e Vinne, dois artistas presentes nos maiores festivais do país, como o Só Track Boa, XXXperience, Kaballah e Tribe, e que sonoramente combinam muito bem com Chemical Surf e com certeza agregarão à experiência musical dessa abertura. Além deles, o veterano CIC, e os projetos Malive e Do It! Musik trazem qualidade na construção da musicalidade da noite.

Não fique de fora e garanta seu ingresso, clicando aqui. O SOLD OUT está próximo, já com mais de 90% da capacidade vendida!


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/