McDia Feliz em Porto Seguro supera expectativas

Link:
Por: ASCOM - Prefeitura de Porto Seguro
29/08/2017 - 12:00:07

McDia Feliz em Porto Seguro animou crianças e familiares no último sábado, 27. A programação iniciada pela manhã contou com atividades lúdicas, voz e violão, narração de histórias infantis e até pinturas faciais.

Em 2017, dezenas de projetos em todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha. Por meio da participação de instituições de apoio à causa do câncer infantojuvenil que atuam sistematicamente para aproximar milhares de famílias da cura.

A renda da venda do sanduíche BIG MAC é revertida ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC Sul Bahia), com sede em Itabuna. Trata-se de instituição que atende a 142 municípios do Extremo Sul, Sul, Sudoeste e Centro Sul da Bahia.

O evento contou com o apoio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e em Porto Seguro vai beneficiar crianças assistidas pela Instituição Ciranda da Vida.

Campanha

A campanha, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald em todo o país, é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade, no último sábado do mês de agosto, para transformar Big Mac em sorrisos.

Segundo o gerente do McDonald’s local, Walter Guerra, foram vendidos 1.500 vales antecipados, superando as vendas do ano anterior. Para a secretária da pasta do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, “esta é uma oportunidade de lazer e de se exercitar a solidariedade ao comprar o sanduíche e beneficiar quem enfrenta o duro tratamento do câncer”.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/