Lázaro Ramos passa primeiro dia com 70 litros de água e conta como foi o desafio

Link:
Por: LK-Comunicação
10/10/2017 - 20:35:38

O ator e apresentador Lázaro Ramos começou, na noite de segunda-feira (09), o desafio de passar três dias com acesso restrito de água para fazer uma reflexão sobre a falta do recurso que as famílias do semiárido enfrentam.

Com apenas 70 litros de água por dia – o equivalente a média disponível para cada pessoa no semiárido -, já na manhã desta terça o ator confessou: “Perdi o limite! Estou gastando muita água. Esse primeiro dia foi totalmente sem noção”. Mas rapidamente montou uma estratégia para economizar a pouca água que terá para as próximas horas. “Vou usar a água do banho para poder dar a descarga. Acho que é o primeiro aprendizado de hoje”.

Ontem, Lázaro fez uma live nas redes sociais para explicar a ação proposta pela AMA, água mineral da Ambev que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água no semiárido. O ator relembrou a infância na Ilha do Paty, onde não havia água encanada, e frisou o papel do recurso no nosso cotidiano, reforçando a importância em preservar e utilizar este bem corretamente.

https://drive.google.com/drive/folders/0B_EVhFSrYKnFaURMYVcwRnZaNk0?usp=sharing


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/