Última semana para concorrer a melhor viagem de verão e Réveillon do Brasil

Link:
Por: LK-Comunicação
13/11/2017 - 19:09:10

Corona proporciona viagem para os 6 destinos mais desejados do país e uma virada de ano paradisíaca

O prazo para concorrer a viagem que vai possibilitar ao vencedor e mais três amigos aproveitarem cidades como Ilhabela, Paraty, Angra do Reis, Bonito, Chapada dos Veadeiros e ainda começarem 2018 em um destino paradisíaco, encerra dia 19 de novembro.

O ganhador da viagem dos sonhos, proporcionada por Corona, terá ainda a oportunidade de escolher o destino final da aventura e celebrar a passagem do ano entre as paradisíacas Fernando de Noronha, Trancoso, Jericoacoara, Carneiros, Barra Grande, São Miguel dos Milagres, São Miguel do Gostoso ou Pipa. E ainda curtir uma das melhores festas de Réveillon do Brasil, a Corona Sunsets.

Além de conhecer os destinos, os escolhidos ainda contarão com uma programação especial. Em Angra dos Reis, um barco levará para visitar as famosas praias da região. Já em Paraty, uma trilha em meio a Mata Atlântica os guiará até a região do Saco de Mamanguá, um conjunto de praias paradisíacas acessível apenas por trilha ou barco. As águas da Gruta do Lago Azul e do Rio Prata os aguardam em Bonito para mergulhos em meio a natureza, assim como as cachoeiras, quedas e corredeiras da Chapada dos Veadeiros.

Foto: Divulgação

As inscrições para participar da Corona Summer Trip encerram no dia 19 de novembro. Para participar basta acessar o site http://summertripcorona.com/ e responder a pergunta: “O que você faz para aproveitar mais a vida ao ar livre?”. O nome do escolhido para viver a melhor viagem de Réveillon de 2018 será divulgado no início de dezembro.

O vídeo feito pela agência Wieden Kennedy mostra o clima e os destinos da Corona Summer Trip. Assista aqui!


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/