Com apoio da torcida Eunápolis vence Santo Amaro em jogo de tirar o fôlego

Link:
Por: SECOM-PME
13/11/2017 - 19:09:54

Na tarde deste domingo, 12/11, o estádio Araujão em Eunápolis foi palco de um grande jogo de futebol envolvendo a seleção da casa versus a seleção de Santo Amaro. O duelo que foi válido pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Intermunicipal 2017, e teve todos os requintes de uma partida decisiva. A torcida comprou a ideia e compareceu em grande número fazendo um espetáculo a parte, e foi premiada com o gol do atacante prata da casa Luquinhas aos 35 minutos da etapa complementar, para delírio da galera.

A vitória da seleção de Eunápolis foi histórica, pela primeira vez os eunapolitanos venceram uma partida de semifinal do Intermunicipal e de quebra derrubou a invencibilidade da seleção do recôncavo baiano. Com a vitória por 1x0, Eunápolis depende de um simples empate no jogo da volta que acontece no próximo domingo, 19/11, em Santo Amaro para conquistar vaga inédita na final da competição.

Na outra semifinal, a seleção de Euclides da Cunha recebeu a seleção de Itabela e venceu pelo placar de 3x1, podendo perder o jogo da volta por até um gol de diferença que ainda assim avança para final, já para os itabelenses a seleção precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga direta, ou dois gols para levar a decisão para os pênaltis.

A seleção de Eunápolis conta com apoio do seu torcedor, de empresas locais e da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Superintendência de Esportes. “Nossos atletas estão de parabéns pelo grande show de bola. A torcida foi mais um homem em campo e fez bonito lotando o Araujão. Estamos confiantes e a Seleção de Eunápolis trabalhará duro para seguir para final e poder então trazer esse título inédito para casa”, disse o superintendente Tiago Moura.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/