Whindersson Nunes dia 15 de dezembro no Complexo de Lazer Tôa Tôa em Porto Seguro

Link:
Por: Marcelo Oxarope
04/12/2017 - 17:04:35

O maior fenômeno da internet brasileira Whindersson Nunes apresentou o seu novo espetáculo “Proparoxítona”, na noite de sábado (02/12), na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Os fãs do youtuber vão participaram da gravação do show, que será postado no canal dele no YouTube – considerado o segundo maior do mundo e o maior do Brasil. São mais de 24 milhões de inscritos e 1,8 bilhão de vídeos visualizações.

Pelo nome do evento, já era para se esperar um público com mais de 10.000 pessoas, algo grandioso, divertidíssimo, fenomenal. Afinal, “Proparoxítona” é a forma como o humorista classifica o que considera muito, muito bom. É uma marca do youtuber, que pegou entre seus seguidores. À exemplo do ídolo, o público passou a usar a expressão quando consideram os vídeos e publicações do artista acima da média.

Whindersson chega com novas histórias, inéditas de sua infância e situações cômicas da sua rotina antes e depois da fama. O público saiu da Jeunesse Arena com a barriga doendo de tanto rir. Nisso, o youtuber tem experiência. Aos 22 anos, o piauiense se mantém no topo do YouTube, com a audiência em constante ascensão. Em setembro, foi considerado pelo Google o maior influenciador do Brasil em uma lista com 20 nomes.

Fenômeno nacional

– 24 milhões de seguidores no YouTube – o 2º maior do mundo e o 1º do Brasil

– 15,1 milhões de seguidores no Instagram

– 1,8 bilhão de visualizações

– 325 vídeos postados em 4 anos

No dia 15 de dezembro o fenômeno da internet vai estar em Porto Seguro no Complexo de Lazer Tôa Tôa , você não pode perder será um show inesquecível.

Compre seu ingresso na sede do Oxarope.com na Avenida Paulino Mendes nº 75 - Centro - Eunápolis - Contato: (73) 3512-1335 / 99958-2020 ou com vendedores credenciados - Pista Inteira R$100,00 e meia R$ 50,00 

 


Comentários
1 pessoa já comentou!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/


Nome:RODRIGO

Comentário:O WINHDERSSON NUNES DEVERIA TER UM PROGRAMA DE HUMOR NA TV, NO LUGAR DO PROGRAMA PÂNICO NA NA BAND, ELE CONSEGUE CONQUISTAR O PÚBLICO E O ALCANCE DE SEU SUAS PIADAS, DARIA MUITO CERTO NA TV ABERTA E NÃO NO MULTISHOW, ONDE OS PROGRAMAS HUMORÍSTICOS QUE TEM LÁ SEGUEM O PADRÃO "ZORRA TOTAL", NÃO O QUE O PÚBLICO QUER VER, E SUAS PIADAS NO MULTISHOW, NÃO SEGUEM OS PADRÕES DE QUALIDADE QUE O MULTISHOW EXIGE.