Tá Redondo, Tá Junto: no palco do frevo Nena Queiroga faz homenagem às mulheres

Link:
Por: Agência LK - Comunicação
10/02/2018 - 13:44:09

(Foto: Lana Pinho/ Divulgação)

Uma das artistas homenageadas do carnaval pernambucano, a cantora Nena Queiroga fez um show recheado de surpresas, durante a abertura do Carnaval de Recife, na madrugada desta sexta-feira, 9. Pelo oitavo ano consecutivo a cerveja SKOL é patrocinadora master do evento.

Após cantar com Lenine, ela anunciou um vídeo. Para surpresa de todos, era mensagem da cantora Ivete Sangalo ao povo recifense. Antes de saber que estava grávida de gêmeos, a a baiana foi convidada por Nena, para participar do show de abertura do carnaval de Pernambuco. Ao saber da gravidez, não pôde aceitar o convite.

(Foto: Lana Pinho/ Divulgação)

Antes de tocar a música Frevo Mulher, em dupla com Luiza Possi, outra convidada da noite, Nena falou sobre preconceitos, e sobre respeito. “Salve todas as mulheres e os homens que respeitam as mulheres e as mulheres que têm orgulhos de serem mulheres”, afirmou.

“Ivete, Luiza e tantas outras mulheres que estão presentes neste show hoje, são exemplos de força e garra”, concluiu a pernambucana, entoando o clássico, Maria Maria, de Milton Nascimento, em tom de frevo.

(Foto: Lana Pinho/ Divulgação)

Mulheres Cervejeiras

Neste clima, as amigas Mery Siqueira e Tina de Fátima dividiram uma latinha de cerveja SKOL e, na grade em frente ao palco, curtindo cada momento do show, elogiaram a campanha regionalizada da cerveja SKOL que mostra como são os comentários quadrados e os redondos.

“Somos mulheres e cervejeiras. Temos orgulho de ser quem somos. Não podemos admitir comentários que depositem contra a nossa imagem. O frevo é um estilo democrático, exatamente por isso. Só existem frevos com letras que valorizam as mulheres”, defendeu a foliã.

Sobre a SKOL

Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão pernambucano. É uma cerveja tipo Pilsen, de baixa fermentação, suave, cristalina, de um dourado límpido. Ela é leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/