CONDESC reúne prefeitos da Costa do Descobrimento na primeira assembleia geral de 2018

Link:
Por:
20/03/2018 - 15:27:10

A primeira Assembleia Geral do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território da Costa do Descobrimento (CONDESC) de 2018 reuniu representantes dos oito municípios que compõem o consórcio, que tem como presidente em exercício o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, na manhã desta segunda-feira (19), na sede do CONDESC, em Eunápolis.

A abertura dos trabalhos foi realizada pelo secretário executivo Rodrigo Baiôco. Posteriormente, na pauta da assembleia foram discutidas as atividades desenvolvidas pelo CONDESC, a segurança pública na Costa do Descobrimento, consórcios de saúde, entre outros assuntos que direcionam o desenvolvimento da região da Costa do Descobrimento.

O presidente do CONDESC, Luciano Francisqueto, ressaltou a necessidade de somar forças entre os consorciados para obter benefícios para a região. “Precisamos da força política e administrativa para criarmos mecanismos para construir ações que resultem nas demandas apresentadas. Parabenizo todos os prefeitos da Costa do Descobrimento pelo compromisso firmado juto ao CONDESC e, consequentemente, a população da Costa do Descobrimento”.

Além do prefeito de Itabela, também compareceram à assembleia o prefeito de Belmonte, Janival Andrade, prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, prefeito de Eunápolis, Flávio Baiôco, prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, prefeito de Porto Seguro, Humberto Nascimento e prefeita de Itagimirim, Devanir Brillantino. O município de Santa Cruz Cabrália foi representado pela secretária de Planejamento, Eunice de Aquino.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/