Seleção de Eunápolis enfrenta Macarani na abertura do Intermunicipal 2018

Link:
Por: SECOM-PME
09/08/2018 - 14:40:04

Buscando o bicampeonato, a Seleção de Eunápolis estreia neste domingo (12/08), às 10h, na 61ª edição do Campeonato Intermunicipal de Seleções. Cabeça de chave do grupo 15 ao lado de Itapetinga, Macarani e Pau Brasil, a atual campeã abre a competição recebendo a Seleção de Macarani em casa, no Estádio Araujão. 

O presidente  da Liga de Futebol de Eunápolis,  Nereu Santana, explicou que fez algumas reformulações no elenco: “O objetivo principal é manter a força da nossa seleção, para isso fizemos boas contratações e acredito na conquista do bicampeonato” destacou de forma confiante o presidente da Liga.

Na disputa pelo segundo título consecutivo do intermunicipal, a seleção de Eunápolis conta com a parceria de várias empresas da cidade e o apoio da Prefeitura Municipal, através da superintendência de esportes: “O futebol é uma paixão nacional e a nossa cidade abraçou a seleção ano passado, fator predominante na conquista do título. Mais um ano, o prefeito Robério Oliveira fez questão de renovar o apoio à seleção” ressaltou o superintendente Tiago Moura. 

Promovida pela Federação Bahiana de Futebol, o Campeonato Intermunicipal reúne 64 seleções de todas as regiões do estado, cerca de 2.000 atletas mais membros das comissões técnicas. Até a grande final, prevista para 16 de dezembro,serão 302 jogos. Os ingressos custarão R$ 10,00 e serão vendidos na bilheteria do estádio. A partida inaugural terá transmissão ao vivo para toda Bahia pela TVE/Bahia


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/