Eunápolis ganhará Complexo Esportivo no Centro da cidade

Link:
Por: SECOM-PME
13/09/2018 - 15:12:11

Entendendo a importância do esporte como instrumento de educação, transmissão de valores, integração social e promoção à saúde, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira realizará nesta sexta-feira, 14/09, uma Coletiva de Imprensa para apresentação do projeto do Complexo Esportivo Itamar Seixas - Itamarzão, que será construído no Centro da cidade, na área do antigo Estádio Itamarzão, que terá agora sua utilidade ampliada, atendendo também às necessidades de esporte e lazer de toda a cidade.

A Coletiva de Imprensa será realizada no Gabinete do Prefeito, bairro Centauro, às 10h, quando Robério assinará a petição para desapropriação da área e autorização para início imediato da licitação, conforme projeto apresentado pela Secretaria de Infraestrutura.

“Nossa cidade cresceu e é hoje carente de espaços de esporte que ofereçam à nossa juventude opções de lazer e integração. Pensando em sanar essa carência, desenvolvemos esse projeto que beneficiará toda a nossa população, proporcionando além de um complexo esportivo, a valorização do nosso município com uma área central bonita e útil, voltada ao uso comum. Tenho certeza que será um ponto de encontro das famílias eunapolitanas e um novo cartão postal de nossa cidade”, concluiu o prefeito Robério Oliveira.


Comentários
3 pessoas já comentaram!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/


Nome:Willy Hafner

Comentário:Parabéns ao prefeito Robério por mais esse investimento, esse projeto vai valorizar a área em torno da nova Praça, o antigo Estádio estava obsoleto, o local a noite estava servindo de local pra prostituição e drogas , a nova Praça contemplará a população e será um novo ponto de encontro de pessoas de todas as idades.
Nome:Lecio Oliveira

Comentário:Penso que o Itamarzão deveria continuar sendo Itamarzão por toda uma questão histórica e importância para a cidade. O que o Itamarzão realmente precisa é de revitalização/reforma. Um centro esportivo vem sim a somar e pode muito bem ser construído em outro lugar.
Nome:Lecio Oliveira

Comentário:Penso que o Itamarzão deveria continuar sendo Itamarzão, por toda uma questão histórica e importância para cidade. O que o Itamarzão realmente precisa é de reforma/revitalização. Um centro esportivo vem sim a somar e pode muito bem ser construído em outro lugar.