Alex Ornelas toma posse no Conselheiro Estadual da OAB/BA em Salvador

Link:
Por: ASCOM - OAB/EUNÁPOLIS / OAB - Bahia
08/02/2019 - 15:55:46

Defesa das prerrogativas marca posse do Conselho Pleno da OAB-BA

Fabrício Castro reafirmou que a melhoria da prestação jurisdicional e o respeito às prerrogativas serão a meta fundamental na sua gestão.

Em solenidade realizada na noite de quinta-feira (7), no Hotel Fiesta, tomou posse o Conselho Pleno que estará à frente da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil pelos próximos três anos. A cerimônia contou com as presenças de lideranças nacionais da advocacia, presidentes de seccionais e subseções, magistrados, representantes dos poderes Executivo e Legislativo, além de autoridades militares e das demais instituições que compõem o meio jurídico.

A celebração que deu início à primeira gestão na história da OAB da Bahia cujo Conselho Pleno é formado por 50% de mulheres foi marcada por discursos pela manutenção do Estado Democrático de Direitos, defesa das prerrogativas da advocacia, melhoria do Poder Judiciário e preservação da Justiça do Trabalho.

O novo presidente da OAB-BA, Fabrício Castro, reafirmou que a melhoria da prestação jurisdicional e o respeito às prerrogativas da classe serão a meta fundamental na sua gestão. Para isso, reiterou a disposição da Ordem em ter um diálogo construtivo, leal e franco com o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, contribuindo com a construção de um Judiciário mais eficiente e célere.

O ex-presidente da OAB/Eunápolis - Alex Ornelas - tomou posse como Conselheiro Estadual da OAB/BA para gestão de 2019/2021.

O evento foi contou com participação significativa de advogados da Subseção Eunápolis e de todo estado da Bahia; o Presidente Nacional da OAB (Filipe Santa Cruz); o Presidente do TJ/BA (Gesivaldo Brito) e outras autoridades.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/