Ultima apresentação de Delírios da Madrugada, com Zéu Britto

Link:
Por: Laboratório da Notícia
12/02/2019 - 16:22:41

Espetáculo se encerra neste sábado no Teatro Jorge Amado e tem quatro indicações no premio de Humor 2018

Delírios da Madrugada” de Zéu Britto terá última apresentação neste sábado, dia 16, às 20 horas no Teatro Jorge Amado. A peça é um show de humor musical irreverente e que traz temas do cotidiano atual. Após longas madrugadas na internet “investigando” e se divertindo com chats e blogs de fatos surreais, o artista multimídia Zéu Britto desabafa e faz de sua experiência um espetáculo performático que promete diversão e reflexão. A direção geral do projeto é de Caio Bucker, com realização da Panacum Artes e produção local da Carambola Produções.

 

Com mais de 20 anos de carreira nas artes cênicas e na música, Zéu apresenta seu solo Delírios da Madrugada mantendo todo seu carisma, humor e tom crítico. Acompanhado por seu inseparável violão, o ator e cantor faz do palco sua sala de estar num clima acolhedor e íntimo. A pauta? Um emaranhado de histórias, canções, poemas do seu primeiro livro “Amor de Montar” e o que a internet trouxer de novidade.

 

Chamado carinhosamente de "stand-upmelody", as surpresas da semana e o contato com a plateia moldarão a apresentação do dia, sempre trazendo algo novo e diferente. No repertório musical, sucessos do cantor como “Soraya Queimada”, “Hino em Louvor à Raspada” e “Lençol de Casal”. Músicas de seu novo disco “Amor de Montar” também integram a apresentação, além de inéditas que não chegaram a ser gravadas.

Serviço

Delírios da Madrugada, com Zéu Britto
Onde: Teatro Jorge Amado
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 2177 - Pituba, Salvador - BA, 41830-000
Quando: 16/02 - Última apresentação
Horário: 20h
Quanto: R$50,00 inteira e R$25,00 meia-entrada

Vendas: ingressorapido.com.br e bilheteria do teatro

Classificação indicativa: 16 anos
Informações: (71) 3525-9720
Duração: 70 minutos


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/