Porto Seguro participa da Convenção Anual de Vendas CVC

Link:
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
12/02/2019 - 18:09:42

Porto Seguro estará presente na Convenção de Vendas CVC 2019, marcada para os dias 10 e 13 de fevereiro, no Enotel Beach Resort, em Porto Galinhas (PE). As equipes da Diretoria de Relacionamento com Mercado, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, estarão empenhadas em atividades de promoção do destino Porto Seguro, acompanhando o secretário da pasta, Paulo Cesar Magalhães.

A finalidade é o fortalecimento da parceria a fim de atingir os objetivos de vendas para os próximos anos, estabelecendo novas estratégias e capacitação do seu produto/serviço junto à equipe de vendas da CVC.

Uma importante ação da Prefeitura de Porto Seguro é o treinamento para agentes de viagens durante este evento anual, que deve reunir em torno de 1.600 líderes, profissionais, formadores de opinião e influenciadores no processo de vendas, representando 1.200 lojas de todo o Brasil, além dos respectivos times de executivos.

A apresentação de Porto Seguro será nos dias 11 e 12, numa temática que deve levar informações sobre os atrativos da cidade, tais como diversidade do destino: com cerca de 85 quilômetros de extensão de lindas praias, pontos históricos, riquezas culturais e naturais, eventos festivos, além de gastronomia e aspectos religiosos. Pontos como acessibilidade, segurança e serviços também são pontuados, preparando o agente de viagem para vender o destino Porto Seguro. 

Relacionamento com mercado

"É muito importante nossa atuação junto a este evento da CVC, para que possamos caminhar juntos com a inovação tecnológica e produtos do segmento, mostrando nossos diferenciais frente a outros destinos e aprimorando o turismo em Porto Seguro", destaca o secretário, Paulo Cesar Magalhães.

Diante da grandiosidade do que se trabalha na convenção nacional, a prefeita Cláudia Oliveira, presente no evento, prioriza o relacionamento com o mercado e o fortalecimento de parcerias. "Buscamos inovações da indústria do turismo em Porto Seguro, de forma a agregar valores à comunidade, estimulando o progresso e, é por isso, que estamos empenhados para projetar Porto Seguro para o mercado nacional e internacional numa parceria como esta com a CVC, considerada a maior operadora de turismo da América Latina", concluiu.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/