Jogos estudantis movimentam quadras de Arraial d´Ajuda

Link:
Por: ASCOM-PREFEITURA DE PORTO SEGURO
15/07/2019 - 11:50:00

Nos dias 12 e 13 de julho, foi a vez de escolas de Arraial d´Ajuda receberem mais uma Zonal dos Jogos Estudantis de Porto Seguro (JEPS), que entram em sua quinta fase. Com a presença de uma torcida animada, alunos do Litoral Sul disputaram partidas de futsal e baleado nas quadras do EMAD (Escola Municipal de Arraial d´Ajuda) e colégio Brigadeiro Eduardo Gomes.

Mais de 8 mil alunos do município estão participando dos Jogos Estudantis, sob o comando da Secretaria de Educação de Porto Seguro, através do coordenador de Esportes da Secretaria, Antônio Magnavita. 65 escolas municipais, mais 13 convidadas - entre particulares, estaduais e federal – estão integrando os times, competindo em sete modalidades: vôlei, basquete, handebol, futsal, baleado, xadrez e tênis de mesa, nas categorias infantil, juvenil e mirim (no futsal).

Em Arraial d´Ajuda, como nos demais distritos e povoados onde estão sendo realizadas as competições, a Secretaria de Educação tem fornecido transporte e alimentação para os alunos e demais convidados. "Através do esporte nossos atletas se concentram em valores como disciplina, responsabilidade, organização e espírito de equipe", afirma a secretária de Educação, Janis Souza. De acordo com a vice-diretora da escola Brigadeiro, Angélica Santos, "tantos os professores como toda a equipe escolar estão envolvidos, para garantir o sucesso do evento".

A grande final Jogos Estudantis de Porto Seguro (JEPS), será na sede do município, no mês de agosto.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/