Com possíveis mudanças para amistoso, Brasil joga contra o Peru em Los Angeles.

Link:
Por: Raphael Costa
10/09/2019 - 23:38:55
ESCUTE O ÁUDIO:

Tite deve fazer alterações em todos os setores do time para o compromisso

A seleção brasileira de futebol retorna a campo na madrugada desta quarta-feira (11), após o empate em 2 a 2 contra a Colômbia, na semana passada. Desta vez, o adversário é o Peru.

Para esta segunda data FIFA, Tite deve fazer alterações na equipe titular. Diferente do que estava habituado a fazer, o técnico brasileiro não confirmou, durante a coletiva, se manteria ou não a equipe. Além disso, o treinador fechou os treinos para a imprensa.

As mudanças mais especuladas são: Fagner no lugar de Daniel Alves e Éder Militão na vaga de Thiago Silva, na parte defensiva. No meio de campo, Allan deve substituir Arthur. Já no ataque, David Neres deve ficar no lugar de Richarlison.

Se o Brasil vem de um empate quente e pegado contra a Colômbia, o Peru vem de derrota para o Equador, por um a zero. A equipe peruana está sem seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, que preferiu ficar no Brasil para os compromissos com o Internacional.

A bola rola para Brasil e Peru no estádio Memorial Coliseu, na cidade Norte-Americana de Los Angeles, a partir da meia noite desta quarta, horário de Brasília.


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/