Eunápolis elege novo Conselho Tutelar

Link:
Por: SECOM-PME
07/10/2019 - 15:58:14

Cerca de 3 mil pessoas compareceram na votação para escolha dos novos Conselheiros Tutelares de Eunápolis neste domingo (06/10). Sob a coordenação da Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, a votação aconteceu no Colégio Estadual Armando Ribeiro Carneiro.



A participação do público não era obrigatória, mesmo assim foram computados 2.285 votos, isso porque, segundo a Justiça Eleitoral, dezenas de pessoas ficaram impossibilitadas de votar por não terem documento válido ou por terem atualizado o título de eleitor recentemente.

Assim como todos os votantes, o prefeito Robério Oliveira também compareceu para exercer esse direito cidadão. “É importante exercer a cidadania. O processo de votação foi muito organizado. Fomos a única cidade da região a utilizar urnas eletrônicas. Na Bahia apenas 22 municípios utilizaram. Mas tudo isso trouxe maior agilidade e credibilidade a todo processo. O Conselho Tutelar é uma instituição importantíssima para nossa cidade e merece toda nossa atenção”, declarou o prefeito.



A posse dos novos Conselheiros Tutelares acontecerá em janeiro de 2020. Conheça os novos Conselheiros Tutelares eleitos:

Titulares: Gilmar Souza, Carla Batista, Silvana Cordeiro, Ruth Rodrigues e Larissa Cruz.
Suplentes: Francielle Jesus, Aline Silva Santana, Gislaine da Silva, Daiane Nonato e Fernanda Pereira.


Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/