Exclusivo: Show do cantor Leonardo abrirá o Pedrão 2011
Por: - Data: 26/05/2011 - 09:41:44
Foto:

Conhecido pela sua simplicidade e pelo jeito brincalhão com a platéia, o cantor sertanejo romântico Leonardo é a primeira atração confirmada do Pedrão 2011. 

Com simplicidade, carisma e talento, Leonardo apresentará em Eunápolis o show da turnê Alucinação. Acompanhado de dançarinas, o sertanejo cantará sucessos como Alucinação, Me Apaixonei Por Ti, Zuar e Beber, Água de Côco e Latinha Na Mão e músicas do passado, do tempo que ainda formava dupla com o irmão Leandro, como Entre Tapas e Beijos, Pense em Mim, Eu Juro e Talismã.  

O cantor Leonardo abrirá o Pedrão 2011, no dia 30 de junho, quinta-feira. Segundo organizadores do maior São Pedro do Brasil outras atrações serão confirmadas no decorrer da semana. 

O Pedrão 2011, o maior São Pedro do Brasil, acontece de 30 de junho á 03 julho na BR 367 e contará com uma mega estrutura de barracas de comidas e bebidas típicas, decoração ao estilo e muita animação.  

Dentro de alguns dias o site oxarope.com, informará aos seus internautas a programação completa do Pedrão 2011.  

Lembrando que essa atração já está publicada no diário oficial do município.

Comentários
42 pessoas já comentaram!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/


Nome:camilla salto da divisa

Comentário:adoreiiii o show....
Nome:Rosângela Amaral

Comentário:foi o melhor pedrão da minha vida!!!!!
Nome:

Comentário:foi o melhor pedrão da minha vida
Nome:lucia

Comentário:não.gostei;pois ele e.um.roseiro
Nome:nayna

Comentário:vc e lindo leo como eu queria estar no seu show mais nao deu eu e meu papai mais conhecido como lanpiao tambem costa muito de vc beijos nayna e lanpiao
Nome:anita nunes

Comentário:eta festa poreta po so faltou eu la pena que eu tenho uma filha de 10 meses pra cuida se não eu tinha ido boa festas pra todos.... bjsssssssssssss
Nome:luan

Comentário:não gostei
Nome:flavio silva

Comentário:nao tem cantor melhor do que o leonardo, ele estar sempre cantando musicas da raiz, leonardo vc'' e nota 100000000000000000000000000000000,,,
Nome:Ana Maria Pessoa dos Santos

Comentário:que tal se esse prefeito da cidade viesse me buscar para esse show, eu irir amar
Nome:marylene

Comentário:E bom de mais.Leonardo no pedrão,beijo
Nome:ketinho

Comentário:vai ser bom demais nao perco um so dia
Nome:alberto caetano r de souza

Comentário:precisamos é divulgar mais valores que influenciem mais a conduta da paz, do saber, a verdade, enfim as virtudes.Os nossos jovens estão sem cultura e conhecimento.
Nome:tereza maria

Comentário:adoro o leonardo vc e tudo de bom lindo maravilhoso e tudo
Nome:rhailine

Comentário:luan santana vai cantar no pedrão
Nome:Fabio Dos Santos Teixeira

Comentário:eu esto colado no pedrão de eunapolis,com leonardo não pergo essa festa,barabens por traze um canto de grande sucesso no pais,abraços
Nome:Itamarajuense

Comentário:por que não colocou outro cantor sertanejo melhor do que Leonardo. ????
Nome:Néia

Comentário:Vou tá lá com toda certeza pra ver esse gatoooooo.
Nome:barraca 100 destino

Comentário:Isso ai o pedrão vai bombar esse ano
Nome:MARIA DAJUDA PEREIRA DE CARVALHO

Comentário:ADORRRRRRRRRRRRRRRRRRO LEONARDO E MARAVILHOSO
Nome:jaqueline

Comentário:nossa o pedrao vai bonbar esse ano!mais estou um pouco longe,nao sei se vou conseguir ficar aqui e deixar essa festa passar.to vendo que vou voltar e vou curti muito essa festa ate o talo ate la pedrao.
Nome:amanda heruclano

Comentário:sou muito sua fa to poida pra ti ver la em agua bnarca pb xreu
Nome:Eunapolitano

Comentário:vc ta com inveja pq ai ñ tem nada de bom pra curtir so um carnavalzinho mixuruca so as praias sao boas baytola. metade das pessoas de porto vem pra eunapolis fazer compras.
Nome:stefane

Comentário:a leonardo, pensei q ia vim um luan santana uma paula fernades... a gostei nao !
Nome:Anne

Comentário:Oieee vamos arrohcar o nó e apaixonar ê o tchÊ, tchê
Nome:RobsonZ

Comentário:Ninguem mereceeeeeeeeeeeeeee!,cara sertanejo so o universsitario,esse ae nao!
Nome:losangela

Comentário:Não gostei,gostaria que viesse Paula Fernandes
Nome:jackson

Comentário:o pedrão a cada ano que passa fica ainda melhor parabéns ao prefeito Robério e toda sua equuipe por essa festa maravilhosa que com certeza vai parar não somente nossa região,mais como toda a Bahia,e eu tô colado,so falta trazer agora a melhor banda de forró do Brasil na minha opnião que é a banda Desejo de menina.
Nome:CoômpliiKaDiinHa´H Dançarina Do ComanDo FeniiX

Comentário:Nossa Leonardoo Heiim Éunapoliis..Noossa Vaaii Seer um ArraZoo.. MuiiToo Bom Meesmo´H &9829;
Nome:jessica

Comentário:amei
Nome:ducilene lima da conceiçao

Comentário:sou capixaba gosto muito de curtir esta festa maravilhosa os sao maravilhos amo a bahia
Nome:Para essa indignada

Comentário:A indignada só pode estar falando isso por que não pode ir pra festa ou por que é evangélica, tem coisa melhor no ano aqui ém EUNÁPOLIS do que o PEDRÃO trás tanto emprego e renda pra nossa cidade? Aiaai Relaxe indignada para de falar do que você não sabe fica ai com certeza morrendo de vontade de ir pro PEDRÃO naum pode fica ai falando MERDA.. Bjim! C.F
Nome:indignada

Comentário:o prefeito gasta milhoes com essa ????? de pedrão, mas não gasta com a melhoria da saúde e edução na cidade, tem q tomar vergonha na cara, e essa oq vem depois do pedrão???nada de nada só dinheiro perdido e reseca q prejudica ainda mis a suas saúde!
Nome:vandelucia

Comentário:agora sim o perdão vai bobar leonardo e um dos melhores cantor sertanejo.cada ano o perdão ficar melhor....
Nome:lua

Comentário:obrigado nada melhor que esta figura taõ querida que o leonardo adorei obrigado mesmo .........
Nome:Moradora de Porto seguro

Comentário:Nao dou ousadia de andar 64 Km para assistir esse cantorzinho... nao tinha opcao melhor para o Pedrao....
Nome:eidy

Comentário:esse pedão vai ser bom de mais eu já não inda perder agora q não vou mesmo
Nome:LUCIA

Comentário:Gente! pelo amor de Deus será que este pôvo não tem consiência? veja só a nossa cidade como está: sem saúde, educação, segurança... e esse pessoal gastando o nosso dinheiro em farras. Nada contra o cantor, mais o momento é a da prioridade as coisas que nos deixam alegres
Nome:Thais

Comentário:tbm foi confirmado Edu e Maraial no site deles... vai ser tbm no dia 30
Nome:

Comentário:Naum perco o show dele... Tbm foi cofirmado Edu e Maraial no site deles... vai ser no mesmo dia do Leonardo.
Nome:JOSIANE CHAGAS

Comentário:OTIMO,ADOROOOOOOOO O ELONARDO TEM PRESENÇA DE PALCO E CATIVA OS SEUS FÃ,ADOREI SABER QUE ELE VAI FASER A ABERTURA DO PEDRÃO 2011,OS ORGANIZADORES ESTÃO DE PARABENS,ESPERO QUE NOS SURPREENDA MAIS.
Nome:Dany

Comentário:Aff... Bom Dimais Adoro leonardo e tudo de bom!!!
Nome:jeane

Comentário:Que maravilha, Leonardo é show!