
As obras da ciclovia do Anel Viário seguem a todo vapor. Com recursos próprios, a Prefeitura está executando um projeto que inclui novo piso, moderna iluminação e paisagismo, garantindo, principalmente, mais segurança para quem circula pelo trecho — que é de responsabilidade do governo estadual.
“Não podíamos esperar mais. Muitas famílias perderam entes queridos ou conhecem pessoas que se acidentaram nesse trecho. Resolvemos fazer essa obra, que vai transformar a mobilidade em nossa cidade, além de embelezar e trazer mais conforto”, afirmou o prefeito Jânio Natal.
Ao lado do secretário da Casa Civil, Josemar Siquara e do secretário de Obras, José Júnior, o vice-prefeito Paulinho tem acompanhado de perto cada etapa da obra — e trouxe uma grande novidade.
“Nos próximos dias, o prefeito Jânio Natal virá aqui assinar a ordem de serviço para ampliar o projeto. A extensão total passará de 6 km para 18 km, contemplando 9 km em cada lado do Anel Viário.”, destacou Paulinho.
Com essa obra grandiosa, Porto Seguro ganhará uma pista com mais segurança e tranquilidade, além de um novo cartão-postal na cidade, no mesmo padrão da Passarela do Descobrimento.