
A Casa Trancoso recebeu, neste domingo (13), a primeira edição do Pagode do Capitão, evento idealizado pelo recém-promovido capitão da Polícia Militar, Paulo Afonso. Voltado exclusivamente para convidados, o encontro teve um propósito social: cada participante contribuiu com a doação de uma cesta básica.
O evento foi marcado por momentos de celebração, música e solidariedade, reforçando a união entre entretenimento e responsabilidade social. Emocionado, Paulo Afonso agradeceu aos presentes e compartilhou o sentimento de realização.
“Foram anos esperando esse dia e, ao chegar, veio melhor que a encomenda. Eu sorri, eu chorei, eu tive saudades, eu curti, eu cantei, eu orei, eu bebi… EU VIVI! Obrigado a todos que ajudaram e se fizeram presentes. Cada pessoa que ali esteve foi escolhida à dedo por Deus e, por isso, foi tudo maravilhoso. Quem ali esteve pôde conhecer um lado do Paulo Afonso que nem todos conhecem. Uma breve parte da minha história que sempre esteve guardada em meu coração”, declarou.
Além de comemorar a promoção a capitão, o anfitrião reforçou que a proposta do evento sempre teve um viés solidário e contou com o apoio de amigos e parceiros. Com a repercussão positiva da estreia, ele já confirmou a próxima edição para 2026.