Em convenção realizada neste domingo (04) na sede do diretório municipal, o Partido Social Democrático (PSD) oficializou a candidatura de Robério Oliveira para prefeito de Eunápolis. Durante o evento, também foram homologadas as candidaturas a vereador de diversos partidos coligados.
Apesar de não ter anunciado seu vice, alguns nomes que estão sendo considerados para o cargo, como Pedrinho Bonomo, Kiba Reis, Paulo Brasil, Tiago Moura, Júnior Bahia, entre outros que podem surgir como surpresa.
Robério Oliveira, que já foi prefeito de Eunápolis por três mandatos, busca agora seu quarto mandato. “Eles sempre quiseram ganhar de mim no tapetão, porque no voto não ganha não! O povo quer aquele que trabalha. Onde eu passo, eu vejo a marca do nosso governo”, declarou.
A candidatura de Robério Oliveira conta com o apoio de mais de 100 pré-candidatos a vereador, distribuídos entre 10 partidos: PSDB, Republicanos, PRTB, Cidadania, PSB, PMN, MDB, AGIR, PP, além do PSD.
“Deus me abençoou com um grupo com tantos pré-candidatos bons e fortes, que trabalham pela população. Isso vai nos ajudar muito a saber exatamente o que o povo precisa, o que o povo quer. Não vai ter essa história de ficar queixando o que o outro não fez, é começar com o pé direito e começar trabalhando, o povo quer isso. Nós vamos ter uma votação expressiva. Vamos montar uma equipe boa de trabalho e Eunápolis voltará a sorrir”, afirmou Robério.