
O governador Jerônimo Rodrigues lamentou profundamente a morte do capitão da PM Osniésio Salomão, assassinado em um assalto em Salvador, depois de uma troca de tiros nesta quinta-feira (16).
Em seu pronunciamento, o governador destacou o apoio imediato do Estado à família do policial e a toda a corporação, afirmando que a dor atinge a todos. Ele foi enfático ao declarar que não permitirá a perda de agentes em confrontos e fez um apelo para que a tragédia não seja usada para debates políticos, pedindo serenidade no tratamento do caso.


Jerônimo reafirmou o compromisso do governo com a segurança pública, anunciando a continuidade dos investimentos em armamentos, viaturas blindadas, equipamentos de proteção e novos concursos. O governador também determinou que a investigação busque não apenas os executores do crime, mas também seus mandantes, prometendo enfrentar qualquer envolvimento do crime organizado. A mensagem final foi de firmeza e resposta do Estado à violência durante entrega de equipamentos para a rede SUAS de assistência social.
Por: SecomGOVBA
Por: SecomGOVBA


















