
O 4º Moto Rock Fest terminou na noite de sábado (30), com um show memorável da banda Barão Vermelho, onde o vocalista Rodrigo Suricato embalou o público com os maiores sucessos da banda fundada em 1981, além de emocionar com homenagens a Cazuza.
A apresentação coroou uma edição histórica do festival, que reuniu a cada noite cerca de 10 mil pessoas no Parque Central de Arraial d’Ajuda, entre motociclistas de motoclubes de todo o Brasil, turistas e comunidades locais.
O prefeito Jânio Natal, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Dilmo Santiago, marcou presença e destacou a força do evento, patrocinado pela Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo. Além da música, o festival movimentou a região com estandes, praça de alimentação e muito rock, consolidando-se como um dos maiores encontros culturais e turísticos do município.
Neste domingo, os motociclistas protagonizam um mega passeio, exibindo suas máquinas pelas ruas e curtindo as belezas da região e finalizam com festa de despedida no Uiki.
O organizador, Aldo Porto, agradeceu aos parceiros e reforçou que o evento “tem a cara de Arraial d’Ajuda e já faz parte do Calendário Oficial do Município, aprovado pelo CMDT”.
“Foi um evento histórico! O festival já integra oficialmente o calendário turístico e cultural do município e conta com total apoio da Prefeitura. Uma festa grandiosa que veio para ficar e será cada vez maior! Jamais alguém terá coragem de desfazer desta grande festa”, afirmou o prefeito Jânio Natal.